Receita de mousse de chocolate

Mousse de chocolateIngredientes:

1 lata de leite condensado

3 colheres (sopa) de chocolate em pó

1 colher (sopa) de manteiga

1 lata de creme de leite sem soro

3 unidades de clara de ovo em neve

quanto baste de chocolate granulado para decorar

quanto baste de cereja para decorar a seu gosto.

 

Modo de Preparo:

Faça um brigadeiro com o leite condensado, o chocolate e a margarina. Deixe cozinhar até que solte da panela. Depois deixe esfriar um pouco e acrescente 1 lata de creme de leite sem o soro e misture bem até ficar uniforme.
Bata as claras em neve e acrescente ao chocolate com creme de leite, misturando  devagar. Ponha para gelar até que fique firme e decore com chocolate granulado.

6 comentários:

  1. vou fazer essa receita ainda essa semana. muito fácil. bjs

    http://blogdalu2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcia quando fizer mim fala, mas sei que vai gostar, é muito boa, forte abraço.

      Excluir
  2. Oi, Cristina!!
    Estou levando a receita. Meu filho é doido por mousse!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida, espero que ele goste, se ele for igual ao meu, eu digo que ele é um grande formigão.

      Excluir
  3. Nhammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm deu água na boca!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, nem fala eu amo chocolate, e esta receita é muito saborosa, obrigada e forte abraço.

      Excluir